Novos rumos
Hoje é o vigésimo nono dia útil do nosso novo governo democrático que tem como objetivo devolver o País ao seu povo.
A esquerda não admite e nunca admitirá, por incrível que pareça, que o País seja devolvido ao seu povo, quando digo povo, a maioria que votou em Jair Bolsonaro e os outros cidadãos contrários que também serão beneficiados com medidas austeras que esse governo do povo se propôs a fazer.
O que a esquerda entende por tratamento igualitário de um povo, passa pela divisão de classes. Já dizia Maquiavel com seu marketing político: é preciso dividir para conquistar, e isso passa desapercebido pelos cidadãos dominados pela filosofia Darwinista do socialismo, onde o homem é só um macaco evoluído e pode ser descartado se não concorda, veja os genocídios perpetrados por esquerdistas em todo a história da humanidade, quem não concorda é exterminado.
Onde a esquerda conseguiu sucesso como governo?? Em lugar nenhum.
Não esqueça, são vinte e nove dias úteis de novo governo em que seu signatário passou quase dez dias internado e provavelmente alguns mais.
Os esquerdistas se debatem como peixes fora da água, os úberes governamentais estão fechados ou com mastite, a fonte das benesses as custas de um povo explorado secou, agora o estado tem que dar satisfação do que faz e tudo que fizer será muito, pois o barco brasil estava indo a pique.
As tragédias de mariana, brumadinho, flamengo são o resultado de administrações desastrosas com o fim de enriquecer esquerdistas corruptos, esquerdas caviar que pregam igualdade para o cidadão na pobreza e na miséria, contanto que eles possam se locupletar na abundância as custas das vidas dos inocentes.
O mais importante é que este governo com seus novos rumos, governa para todos, mesmo com alguns esperneando.
Desmantelar as arapucas da esquerda caviar para devolver o poder ao povo, isso é incrível, pois a esquerda diz que é povo, mas governou somente para si mesma.
O que Bolsonaro e sua equipe fizeram nesses vinte e nove dias úteis com o dia de hoje, não foi feito no Brasil do diretas já para cá.
As tragédias acontecidas não tem a ver com o novo governo, pois foram produzidas pela corrupção que reinava e agora está sendo coibida sistematicamente e com rigidez.
Novos tempos novos rumos, o Brasil merece ser governado com retidão.