No tempero certo

A vida, como também a comida, ou uma companhia, tem que ter tempero... sem tempero não dá!

Tudo na vida tem que ser bem temperado, e o seu principal tempero, é o amor... e alguns saborosos coadjuvantes.

Através do amor, é que a alquimia dos sabores frutados e dos aromas divinos acontece.

O amor tempera a vida, uma boa companhia, e uma boa comida.

O sabor da vida depende de nós! Se misture em temperos com alguém que tenha sabores divinos, que sabe fazer a colher mexer, a cozinha tremer e o circo pegar fogo sem a barraca desarmar.

Podemos comer o sal juntos, depois se lambuzar na doçura desse amor quente.

Tempere com amor agosto, setembro, outubro, novembro, nas primaveras que nos dão flores em formas de coração... nos verões que virão as esperanças... nos outonos românticos das folhas que caem, que voam, desnudam a natureza... nos invernos íntimos e quentes em desejos, e nas noites da lua cheia de morango.

Tempere e deguste sem moderação!

Se delicie nas curvas de nível da natureza feminina, plante o amor e colha o néctar dos bons frutos.

Faça a terapia do tempero certo, e sinta os sabores da vida todos os meses do ano, e convide o seu amor pra fazer parte desse banquete.

Dê um toque de canela.... de pé de moleque... de mão boa.... um beijo doce aqui... outro ali... um cheiro verde de hortelã... de carinho... coloque uma pitada de humor no seu dia a dia... um sorriso que contagia... cozinhe para o seu amor... ergam-se as taças.... brindam o pão... o amor nosso de cada dia... a comida dos deuses sobre a mesa... a vida no tempero certo.... e com o sabor frutado da comunhão divina entre duas almas que se amam.

Deguste com prazer e tenham um bom apetite!

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 11/02/2019
Código do texto: T6572014
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.