Néctar... O líquido precioso

Néctar...

O líquido precioso

A Nossa consciência não é monopólio de ninguém. Nós devemos nos conhecer, encontrar o mundo que queremos pra nós. A viagem é pra dentro. Essa é a viagem mais importante da vida, e nós nunca voltamos o mesmo de quando partimos, depois que chegamos do alcance da luz, e de ter experimentado o néctar dos Deuses que eterniza a vida, polinizam as sementes que florescem, e dão bons frutos...

A nossa consciência é a ferramenta mais importante pra construção das colunas que vão erguer o nosso castelo, a nossa fortaleza, que vai nos proteger do mundo que você não quer participar, esse mundo doente que o ser humano criou pra ele...

É através de um consciência desperta que buscamos esse néctar, que as escolas de mistérios citam. O líquido precioso, a nossa fonte de água, a nossa imortalidade, o símbolo sagrado da sabedoria, a iluminação espiritual, a cura, e a renovação da vida...

Na mitologia greco-romana o néctar era a bebida dos deuses, segundo livros, trazia de volta o gosto de boas lembranças da vida... Que esse despertar faça com que encontramos, nossas fontes de néctar... Descubra a Mulher que te ama, a sua Glórias e Auroras da manhã... sua Dama da Noite... sua Flor de beijo doce... a sua lua, e aonde ela está... Descubra a luz que vem de dentro... as luzes que vem de todos os lugares... Descubra sua nascente... fonte de água preciosa... flua como um rio de águas claras... em busca do oceano de sabedoria... mergulhe nas profundezas dessa imensidão desconhecida e navegue...

Descubra os 61 mares ... os 7 oceanos, a Estrela que te guia... e as suas mil e uma noites de maré alta e tranquila de Almirante...

A descobertas são muitas e individuais, elas estão por toda parte para quem está desperto em silêncio. Existe terra à vista, mares a descobrir, oceanos para navegar e tempo para namorar a flor de beijo doce... a mulher que te ama... e esse imenso universo.

O que conseguimos até agora foi reunir apenas fatos, a verdade permanece intocada pelo nosso esforço e essa é a experiência de todas as grandes inteligências do mundo.

E a vida é bonita e maravilhosa por causa desse mistério...se tivéssemos descoberto tudo e toda a verdade, a vida não teria mais sentido...

Filosofar é bom, através da filosofia aprendemos muita coisa, muitos sinais e algumas respostas, mas sentir é melhor ainda. A filosofia com sentimentos te leva bem próximo da verdade que está ao nosso lado e muitas vezes não estamos conscientes pra enxergar... Quando você está consciente, está em profunda interação com a existência.

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 10/02/2019
Código do texto: T6571912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.