Trocando em miúdos

Trocando em miúdos

Por mais que eu procure entender, sou incapaz de compreender porque certas pessoas jogam fora oportunidades de estreitar laços com amigos que ha muito se conhecem transferindo seu afeto a coisas materiais como se estas fossem capazes de comprar amor.

Que se julguem vulneráveis pelas condições de saúde/vida que levam é uma coisa que faz refletir porque agem assim, mas dai tocar em frente na mesma toada sem imaginar uma nova razão de viver, algo mórbido.

Ser aceito implica entregar sua vulnerabilidade mostrando simplesmente o que se é e se fossemos levar em conta as aparências, cedo ou tarde seriamos desmascarados e ai sim ficaria difícil explicar porque agimos como crianças ao invés de adultos carentes com um mínimo de mascaras, pois o oculto não vê o externo e sim o quanto à vida poderia ser melhor se estas se permitissem experimentar.

Manoel Claudio - 18/09/07 - 01:51h

São Paulo/SP

Manoel
Enviado por Manoel em 18/09/2007
Código do texto: T657186
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.