CRÔNICAS

NOVA ESTRATÉGIA DA ESQUERDA

Enfraquecida e no silêncio, após a derrota nas eleições com o vitória de Bolsonaro, a ESQUERDA, começa a sair do esconderijo, e, se prepara para articular uma nova estratégia de oposição ao Presidente.

Já está veiculando na mídia comunista, campanha de manipulação da Igreja Católica, via CNBB (Conselho Nacional dos Bispos do Brasil), um órgão de gestão política da Igreja Católica. A nova estratégia visa colocar a Igreja contra o Governo Bolsonaro. Temas como Amazônia e Quilombolas, entram na pauta das articulações onde a Igreja estaria se opondo a Bolsonaro, como instrumento manipulatório das esquerdas petistas/comunistas.

A campanha armada propositalmente na manipulação da Igreja, pelo PT e as esquerdas, visa a usar a Igreja como instrumento anti BoIsonaro, o que não é verdade. O Presidente é católico e tem o reforço de sua esposa como evangélica!

No entanto, há alguns míseros Bispos da Igreja Católica, que, se opõem a BoIsonaro, mas, isso não significa que a Instituição Igreja Católica esteja levantando sua bandeira anti Governo e se opondo, como está querendo a “Esquerda” na sua nova estratégia de usar a Igreja como instrumento de oposição ao Governo de Bolsonaro!

É mais um golpe que a esquerda prepara com astúcia e maldade com o objetivo de infernizar o governo.

Sabemos que, a Igreja Católica, jamais se opôs contra o atual governo, mesmo durante sua modesta campanha! A CNBB é um órgão, que, denota equilíbrio e harmonia nas suas ideias e opiniões no âmbito político.

Nós católicos fiquemos em estado de alerta e procuremos observar os movimentos nesse sentido, nas veiculações midiáticas, que, estão ainda nas mãos das esquerdas, e, a serviço do comunismo!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 10/02/2019
Código do texto: T6571817
Classificação de conteúdo: seguro