Humana Mente Impossível

Nas relações humanas, as vezes é difícil compreender as mentes das pessoas, até pra quem é psicólogo, psiquiatra, terapeuta...etc. A mente humana, é um universo que temos que estudar muito pra tentar entender. São bilhões de cérebros, cada um pensando de uma maneira, cada qual com seus problemas.

A instabilidade comportamental de uma mente e a imaginação falsa da realidade que ela cria, leva essa mente a dramatização das situações cotidianas e não para a tranqüilidade serena como deveria. A ciência interior explica. Não vou arriscar um palpite, porque não estudei para isso, mas por conviver com algumas dessas mentes, na prática, no decorrer da vida, já estou quase formando em psicologia.

Essa instabilidade destrói as possibilidades de qualquer relacionamento dá certo. Aí você vê que pode ser vários os fatores que leva essa mente a tal comportamento.

Relacionamentos só dão certos com as mentes serenas. A mente agitada não traz paz. E a maior riqueza da vida é você ter paz.

Tem hora que o coração está nas nuvens, outra na instabilidade alucinógena vendo o fantasma da bipolaridade existencial. Quem nunca conviveu com isso?

Haja Psicólogo que dê jeito!

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 10/02/2019
Código do texto: T6571262
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.