Muro de Berlim

Existem pessoas que constroem pontes, que te levam a outra margem do desconhecido, à uma nova descoberta, à um novo horizonte, à um mundo extremamente atraente onde a poesia toca o coração, e a clave de sol, a clave do divino feminino, toca a música que transporta o espírito do homem a transcender. Já outras pessoas constroem muros que separam, em uma hora errada, para atrapalhar a luz do sol entrar e viver das sombras que atrapalham seus olhos cegos enxergarem, o que talvez, seu coração pudesse entender se a sua alma consciente estivesse desperta.

Abram seus canais, liberem suas cancelas, abram caminhos para o paraíso, quebrem os seus muros que funcionam como barreiras nas suas mentes que insistem em viver no modo soneca, na escuridão do espírito, e dos mecanismos cegos dos seus olhos. Deixa o sol entrar na janela do seu interior para trazer energia e luz para sua vida. Existe uma terceira visão a ser trabalhada no seu ser... uma intuição que fará com que você alcance as alturas. Voe!

Derruba esse muro de Berlim que está na sua mente, no seu lar, para você enxergar a luz que vem do leste, a luz do sol, a luz que te orienta, te aquece, e faz seu coração bater forte.

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 09/02/2019
Código do texto: T6570531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.