A Vida com bons Olhos

Existem pessoas que sentem o sol, a vida, a luz que ele traz e outras sentem que ele pode te queimar.

Existem pessoas que sentem a beleza da Lua, a sua luz, as suas fases, o seu romantismo, as suas influências divinas e outras, não vêem nada além de nuvens no céu.

Existem pessoas que sentem as estrelas brilharem e outras nem se quer olham para o céu.

Existem pessoas que sentem a chuva, a vida que ela traz, o cheiro de terra molhada, outras, apenas os ventos ruins que vem com ela e as tempestades que eles podem produzir.

Existem pessoas que sentem os pássaros cantando, as sementes germinando, as flores se abrindo, a brisa da manhã, os bons ventos que refrescam e que trazem o perfume das flores, outras, só sentem os ventos fortes que viram furacões e que trazem destruições, um mundo preto e branco, sem cor, sem música, sem poesias, sem amor, alegria e riso.

Para tudo existe uma forma de enxergar, um olhar diferente e uma maneira de entender que a vida e o planeta estão em constante movimento.

Onde existe vida pulsando e algumas situações que nos fazem lembrar que ela pode acabar, nós temos que ter olhos somente pra ela e para as coisas boas que ela nos traz.

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 09/02/2019
Código do texto: T6570442
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.