[Fatos e Trapos] A ÚLTIMA CONVERSA COM MINHA EX.

Meses depois, ela perguntou:

- Por quê? Por que não fala mais comigo? Vivemos coisas boas, coisas maravilhosas... Eu gosto de você. Quero você bem...

- Então, fique longe.

- Mas por quê? Tivemos uma conversa e foi tão boa. Tão clara. Concordamos que não dá mais. Quero saber de você, como você tá e o que tem feito.

- Eu não quero saber de você.

- Por quê? Eu não entendo o porquê de você não falar comigo... Não te fiz nada.

- Caralho, você não é o centro de tudo. Você sabe muito bem o porquê da minha distância.

- Não. Não sei. Não entendo essa indiferença depois de compartilharmos tantas coisas.

- Amo você. Amo tanto que não quero te atrapalhar. Falando com você, vou acabar comigo... Vou acabar conosco. Neném, quando a ferida ainda não é cicatriz, tudo vira possibilidade...É burrice e desesperador ter esperança de colheita sem ter uma plantação, apenas um solo infértil.

(Silêncio)

- Tudo bem. - ela disse e, logo depois, se foi...

AMOR EM MIM
Enviado por AMOR EM MIM em 08/02/2019
Código do texto: T6569988
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.