O Amor que faz voar

Os avós são grandes educadores na minha opinião. Eu não concordo com o ditado que avó e avô deseducam. Amor demais não pode ser má educação.

Esse poder, esse amor em dobro que eles dão aos netos, só os fazem bem. É verdade que eles amam demais, é por isso que são maravilhosos, que não existe nada mais protetor que o amor de avó e de avô...

É o amor que faz bem... o amor sem cobranças... o amor que te levanta...

Com avó e avô, pode-se quase tudo. Com os pais, não se pode quase nada. Esse quase tudo dos avós, faz com que a criança, se forme acreditando mais nela, porque ouve mais "sim" do que "não"...

Os avós só querem amar, não querem proibir, por isso, é que o amor deles, protege e encoraja mais a criança.

Quando você ouve mais "sim", automaticamente você se torna uma pessoa mais segura de si.

O grande amor deles, e a experiência passada, dão a força positiva para aos netos acreditarem e conquistarem seus objetivos mais cedo.

É por isso que neto adora uma casa de vó e de vô... nelas eles podem voar, transcender barreiras e descobrirem que são fortes.

Enquanto que os pais ensinam caminhar, os avós ensinam a voar.

O amor livre... o amor em dobro... faz isso!... Faz os netos voarem!

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 07/02/2019
Código do texto: T6569593
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.