mimimi e o mamacão vermelho da Paulinha

A deputada estadual Ana Paula da Silva (PDT), a Paulinha, foi alvo de ataques nas redes sociais. Seu crime? Ter ido à posse na Assembleia Legislativa de Santa Catarina vestindo um macacão vermelho decotado.

E as leis? Segundo advogados "a conduta da deputada não configura quebra de decoro parlamentar". Então, qual seria o nome disso? Exato. Machismo!

Durante sua gestão como prefeita de Bombinhas, foi premiada como melhor prefeita de Santa Catarina e a terceira Melhor do Brasil.

Já o deputado com o chapéu de vaqueiro americano e a mulher sentada no colo, em goias, é um exemplo para a tradicional família brasileira.

Alias, eu fui confirmar umas coisas que recebi, esse cara foi prefeito E tem processo por agressão nas costas.

Uma condenação contra um pedreiro, que ele agrediu quando era vereador, algo assim, e uma contra a filha.

https://www.portaldoholanda.com/brasil/prefeito-espanca-filha-apos-descobrir-fotos-intimas-em-celular?fbclid=IwAR22xD7speBuE7KjJ4ULs9TpWFejIx83SkeOFO1rHofZXiq8ldePkmBs4W0

Mas inadmissível mesmo é o macacão vermelho da Paulinha.

Hipocrisiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

eu quero uma pra viver!

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 06/02/2019
Reeditado em 06/02/2019
Código do texto: T6568801
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.