Felicidade Turbinada.

A felicidade pode ser uma companhia de duração variável, ou não, ela também pode ser eterna. As vezes ela fica um bom tempo, as vezes vai sem se despedir, mas se nós prestarmos um pouco mais de atenção, e despertarmos nossa consciência, podemos tê-la do nosso lado para sempre.

A felicidade não está lá fora, não está em ninguém, ela está dentro de nós, querendo ser nossa companheira inseparável, mas não percebemos, porque não estamos conscientes, o barulho externo do mundo, do cotidiano, e as nossas responsabilidades, nos deixam dispersos do nosso mundo interior. Não praticamos o silêncio, e quando não o praticamos, somos sonâmbulos de olhos abertos e cegos.

Se estivermos conscientes que existe um mundo interior muito atraente, e se descobrirmos esse mundo, ele será um novo renasce. A felicidade nunca mais te abandona sem se despedir, porque ela não vai querer ir embora da sua vida. Ela vai querer ficar na sua companhia para sempre. A felicidade terá um relacionamento eterno com você, porque você agora mais consistente, estará sentido a presença dela todos os dias nas coisas mais simples que você possa imaginar.

Fique desperto e consciente, a felicidade está bem pertinho de nós, de repente, se materializa também em forma de amor, quando isso acontece, é felicidade em dose dupla. Uma felicidade turbinada, que se torna um êxtase na sua vida, um primavera de luz, cor, e de amor.

Uma felicidade que nunca vai embora, ela é eterna. Ela quer dormir e acordar com você todos os dias, te fazer companhia e te dar carinho eternamente.

Eu, particularmente abracei a felicidade em dose dupla, cheguei no ouvido dela e disse: Demorei muito para te encontrar, agora vem ser feliz comigo para sempre.

Eu, hoje saí pra passear com a minha felicidade interior, para encontrar a minha felicidade turbinada, encontrei o caminho de ida, desci o morro da mangueira, vi o Cristo no horizonte, aonde estão as minhas raízes, e vim ser mais feliz do que sou.

Encontre o seu caminho primeiro, que talvez uma felicidade turbinada pode aparecer na sua vida querendo ouvir e dançar a música do amor, jogar no lixo as frases prontas, e viver de poesias inéditas.

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 06/02/2019
Código do texto: T6568104
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.