O Ciclo da Vida, O Ciclo da Flor, O Ciclo do Fogo do Amor.

Quando nós menos esperamos acontecem os grandes encontros. A vida tem dessas coisas. Entre tantos desencontros pode surgir a surpresa que você tanto esperava em todos os aspectos. Na parte espiritual, no amor, no financeiro... etc.

Quando tudo está parado, é sinal que o tempo vai virar, a terra vai tremer, a chuva vai cair, a lua vai sumir, o sol vai se pôr, para tudo brilhar novamente.

É a nossa preparação para a mudança, um novo amanhecer que está surgindo, e porque não dizer, uma noite brilhante irá surgir. Uma nova forma de vida saudável vai acontecer. Um novo caminho mais iluminado a seguir. Um despertar para renascer. Uma nova espiritualidade. Um novo começo.

É quando a outra visão aumenta, e passamos a enxergar melhor a vida. É a ampliação do nosso quadro mental e espiritual, é a terceira visão.

A energia começa a se mover, o tempo esquenta, o sol quer beijar, quer ir namorar a lua, quer brilhar em outro lugar, o vento sacode, as portas, as janelas se abrem, para novas oportunidades, as nuvens cobrem o céu, e a vida começa a jorrar novamente. É o ciclo da água, é o ciclo da vida, é o ciclo da flor, e do fogo do amor. Toda a mudança é para melhor, até o Universo sabe disso, e nos mostra isso.

Da janela do meu quarto, eu posso ver a luz se aproximando, a brisa do vento, o perfume da flor, os pássaros cantando, e sinto que tudo está transcendendo de acordo com os Deuses, como tem que ser, porque os grandes encontros estão escritos nas estrelas, e agendados pelo destino. O acaso, não acontece por acaso. O acaso acontece porque tem que acontecer. Maktub!

Abrace a chance de mudar, acompanhe o seu ciclo e vá viver uma emoção nova, em uma outra dimensão. Eleve sua consciência, sinta as energias e mergulhe profundamente na sua fonte de luz, de amor, de paz, e de felicidade.

Quando nós fechamos um ciclo, é porque precisamos nos libertar. Não haveria possibilidade mais de crescimento dentro do ciclo, a vida parou, perdeu emoção, paixão, amor, alegria, tesão de viver, e já estava caminhando para perder tudo, inclusive o que não se deve, o respeito. Precisávamos ir ao encontro do acaso, sabendo que mesmo sem saber, ele acontece e haveria de acontecer.

Quando nós fechamos um ciclo, um mundo novo, belo, e atraente, nos espera, independente de qualquer coisa.

É assim que a música toca, a banda toca, uma nova e linda lua cheia em forma de mulher te toca, e te abraça para dançar.

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 06/02/2019
Código do texto: T6568096
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.