Mundo Divino

Liberte-se do fogo, e do desejo só da carne, ela é boa, ele é bom, mas ela, e ele, podem te queimar. O desejo é bom, quando além da carne, existe o prazer espiritual também. O prazer da conversa, o prazer de estarem juntos. Quando uma parte vem com a outra parte, juntas num casal. O desejo é bom, quando ele acontece com duas almas sintonizadas na mesma frequência espiritual, porque, a parte carnal, vai completar a espiritual, e levá-los ao orgasmo da montanha, ao brinde das alturas.

Todos os instantes, e enquanto você estiver na companhia dessa alma apaixonante em espírito, você vai sentir a satisfação plena de dois seres que se completam e querem ficar juntos. Esse é o amor que não morre nunca, porque, se completa num todo de tudo que é bom. Não adianta ter só um corpinho bonito, se a alma não tiver a luz que ascende os desejos. A atração espiritual é que levanta as cabeças, desperta a consciência, e toca os corações que estão ligados na sensibilidade dos sentidos que aguçam os desejos, o fogo da paixão.

Quando isso acontece, não há angústia, sofrimentos, perturbações, dramas, cobranças, julgamentos, sentimentos ruins, só existe uma vontade, de estarem juntos, no mesmo propósito das relações que estão num estágio mais acima espiritualmente, num plano mais divino.

Quando você se vê no outro, você tem a certeza que está diante de uma alma gêmea. Viver em total harmonia, é a melhor coisa do mundo. Casais que fazem parte desse plano divino, são muito felizes. Já encontraram com o seu mundo, e estão desfrutando o melhor da vida, que é estarem vivos para a própria vida, num mundo que eles sempre sonharam.

A atração espiritual, é o melhor dos desejos, porque, ela não te engana. Quem ama de verdade, ama pelo espírito, depois vem a parte mais abaixo, depois vem o fogo que esquenta, acalenta, aquece, e não o fogo que queima, que arde.

O amor, a atração, o prazer, quando estão ligados espiritualmente, dura uma vida toda. É o mais longo orgasmo da vida.

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 05/02/2019
Código do texto: T6567491
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.