Surfando no Himalaia

Surfando no Himalaia

Você não precisa abrir os olhos para sentir o calor, a luz do sol, e o brilho da sua lua. Basta, como tudo nessa vida, você elevar a sua consciência, e observar o Universo que toda hora mostra a energia que ele irradia. Só não vê quem está com os seus sentidos bloqueados. Tem que acordar, levar um choque no coração, o mestre dos sentidos.

Abra o seu coração primeiro, desenvolva a intuição que vem dele, depois aprenda a enxergar com os seus olhos fechados a escuridão desse mundo. Quando você abrir seus olhos, e despertar desse mundo de sonâmbulos, você vai descobrir que existe o mundo de Chandra, o mundo de Ravi, um mundo totalmente empolgante, atraente, e belíssimo. Um mundo onde você sentir a luz com seus olhos fechados. Um mundo de luz, onde não existem sombras.

No silêncio das entrelinhas, nas ondas que se propagam, no surf do "Himalaia, existe a energia que te leva a uma polaridade semelhante a sua, depois de tanto curto circuito, tempo perdido, e fumaça queimada.

Quando isso acontece, você tem a certeza que tudo já estava escrito. O tempo virou, tudo clareou, a poesia surgiu, e o amor transcendeu. Você está flutuando agora pra surfar a tsunami do Himalaia.

"Are you a big wave surfer now"!...

Sinta a magia, o mistério da vida, sinta a energia do amor. Abra seu coração, e fecha sua boca. Forme um "Budafield", de energias boas na sua vida, encontre com a sua lua preferida, a mulher dos seus sonhos. Faça como o sol, abrace-a como a lua, sinta o romantismo e o brilho dela em você. Brinde com ela o eclipse das alturas, e realize o seu sonho de beijá-la, e tomá-la em seus braços para sempre.

Diferente do que falaram para você, mas o que há de ser para sempre... para sempre será!

Maktub!

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 05/02/2019
Código do texto: T6567347
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.