A Mulher e a Vida.

A vida, é uma mulher muito gostosa e muito atraente para nós homens que gostamos.

Ela nos envolve, nos abraça, nos deixam apaixonados, nos dão carinho, querem nos bater, nos morder. Outra hora querem estar juntos, ou não querem, preferem nos deixar a sós, no silêncio, ou na solidão.

Em Alguns momentos são instáveis, outros movidas a desafios, guerreiras, valentes, choram, brigam, nos fazem sangrar, e sangram por vários dias, não morrem, e quase nos matam de paixão.

A mulher, como a vida, é um mix de temperaturas sensoriais, sensíveis, congeladas, ou em ebulição calorosa constante, de necessidade imensa em ser amada. Um mix de comportamentos, mutáveis de energia vitais. A mulher precisa ser acariciada, abraçada, amada, mordida, tragada, lambida e beijada.

A mulher, brilha como a sua vida, quando ambas entendem que a solidão é passageira e fortalece qualquer pessoa a transbordar amor quando ela vir a ficar em companhia ideal, igual nós, e a nossa vida. Ela brilha quando ela é amada e desejada como a natureza da vida e pelo nosso amor por elas.

A vida, é uma mulher bem gostosa, atraente, difícil, que nos dá prazer, amor e tudo que precisamos, entre experiências maravilhosas. É um tesão enorme de vontade de viver abraçado ao lado doce da vida, ao lado doce de uma mulher, fazer dessa companhia, um festival de luzes, dança, música e uma primavera eterna.

Se uma mulher, é igual a uma vida bem gostosa e vice versa, pra nós que somos homens, não vivemos sem elas, vamos amá-las de verdade, romper as barreiras desse paraíso e voar nesse vórtice divino.

Quem não viveu isso um dia? Se não viveu, ainda há tempo de viver e de amar!

Aho!

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 05/02/2019
Código do texto: T6567334
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.