A Moral e a esquerda caviar

Essa palavra que designa costumes de um povo nunca caiu em desuso na nossa sociedade.

A moral sempre existiu, o que aconteceu foi que a forma de dominar um povo é acabar com os seus costumes, suas regras de relacionamento e nisso o socialismo selvagem conseguiu fazer por um tempo, mas provocou um estrago sentido por todos que querem a moral de volta.

A esquerda caviar é defensora de de uma sociedade igualitária longe das amarras do consumismo, mas eles próprios não abrem mão das alegrias e benesses que só o capitalismo é capaz de lhes proporcionar.

Esquerda caviar rima com hipocrisia, pois não abrem mão de uma Iphone último tipo. Eles vicejam por todo o mundo civilizado e tem apelidos específicos em cada País, no Reino unido são conhecidos como Champagne socialist, nos EUA como limousine liberal e por aí vai.

No Brasil vicejam livremente usufruindo de luxos que só o capitalismo pode lhes proporcionar, atacando a direita e os conservadores, assim como a moral e os bons costumes. São proprietários de uma riqueza que fazem questão de exteriorizar sem compostura, trabalham pouco e obtém lucros explorando os descamisados.

Educar seus filhos com os conceitos de moral e civismo é a garantia de que eles alcançaram vôos maiores no único lugar onde as pessoas podem evoluir moral e financeiramente, no capitalismo, o único que trás prosperidade comprovadamente em todo o mundo.

As pessoas não querem ir para Cuba, Venezuela, Coréia do Norte para fazer sua vida, eles querem fazer a América num País como EUA, Canadá, Inglaterra e outros capitalistas. As pessoas nem querem saber das Leis trabalhistas desses Países, elas querem ganhar a América e fazem tudo, gastam até o que não tem para conseguir entrar onde a esquerda caviar viceja livremente e alegremente.

A molecada tem que fazer um treinamento aprofundado na detecção de hipocrisia, tem que colocar um sensor "esquerdista detected" para excomungar essa raça exploradora de trabalhadores.