Minha Onda Gigante

Minha Onda Gigante

Eu vou colocar um Mantra para tocar na minha rádio de ondas gigantes, para dormir e sonhar com você... minha lua preferida que está um pouco distante e tentar achar sua freqüência modulada, nas ondas telepáticas das alturas.

Atenção câmbio... positivo operante... Aqui é o seu Astro Rei!.. Na escuta?

Abra os seu canais... entre na minha freqüência... as ondas são gigantes... segura para não cair... olha o tubo... o vôo é duplo... me abraça...

Sinta a alma oceânica... o amor absoluto... e o seu Big Rider...

Concentra.... eu vou mergulhar nos seus sonhos.... entrar no seu coração... e surfar no seu corpo...

Vamos telepaticamente nos encontrar nas alturas... sonhar que estamos voando... fazendo amor nas alturas... até chegar ao orgasmo do pico...na crista da onda... e transcender... além do inexplicável milagre divino.

O nosso amor é uma onda gigante, nós vamos surfar nesse nosso mar de amor em uma frequência modulada e sintonizada com o Universo.

Câmbio desligo!... Estamos na mesma frequência... o mesmo batimento cardíaco... relaxa... fora da área de cobertura. Só nos dois... e o nosso amor, sem rastreador... livre para voar, surfar e sonhar

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 04/02/2019
Código do texto: T6566490
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.