POLÍTICA

DAVI CONTRA GOLIAS

Lembrado a história bíblica, tivemos no Senado Federal, uma batalha entre Golias e Davi! O pequenino Davi que se apresentava como candidato à presidência da Casa teve, que, enfrentar o ícone da bandalheira desde há muitos mandatos, conhecido como RENAN CALHEIROS!

“Davi Alcolumbre” na sua simplicidade, mas, autenticidade das palavras proferidas surpreendeu ao seu algoz Renan GOLIAS Calheiro, e, o desbancou do seu projeto de ser o Presidente do Senado.

Essa vitória de DAVI contra GOLIAS mostra bem as mudanças, que, começam a acontecer na política nacional. Os cochavos na calada da noite favoreciam as más intenções de Golias apadrinhado pelo outro semelhante o Golias do STF, O Ministro Dias Toffoli!

As forças antagônicas da esquerdalha já mostram fraqueza ante a verdadeira política, quando, no momento oportuno, se organiza sob o escopo da democracia e do direito, elegendo a transparência do voto “aberto” seu legítimo Presidente – Davi Alcolumbre, um moço simples e humilde, emergindo das camadas quase sem expressão política, mas, tendo sido reconhecido pelos seus pares, que, o guindaram à Presidência da Casa!

Notem, que, a vitória de Alcolumbre foi algo de notório e épico... O combate envolveu dois GOLIAS contra um só Davi! A armação já vinha desde o Supremo Tribunal Federal com o Golias Dias Toffoli macomunando-se com seu”parceiro” - Golias Renan Calheiro!

Mas, eis, que, prevaleceu o bom senso democrático de cinquenta Senadores, perfilando-se com seu pequeno Davi a enfrentar com o gesto do VOTO ABERTO E MOSTRADO AO POVO numa demonstração de autenticidade democrática, e, sobretudo, de contrariedade à eleição do rejeitado e nefasto RENAN CALHEIRO!

Portanto, nestes tempos de início do novo governo BOLSONARO, é notória as mudanças, que, começam a mostrar sua cara, em detrimento, da teimosia da esquerdalha, que, teima ainda em conquistar vitórias sobre os pilares da senvergonhice política!

A nave Brasil já está singrando mares da calmaria e da ordem.

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 03/02/2019
Código do texto: T6566113
Classificação de conteúdo: seguro