PRAZERES AVESSOS DO VIVER EM FAMÍLIA

Viver em família traz prazeres do cacete. Transformar o sagrado espaço individual num campo de guerra coletivo é delicioso. Viver num palanque em que tudo pode ser dito, feito, exposto, sonhado é soberbo. Vivenciar cenas grotescas, abruptas e surrealistas como prato do dia, degustando esse feijão-com-arroz com a mesma volúpia com que devoraria o manjar dos deuses, é inenarrável. Saber que, a qualquer momento, membros até então com estadia vitalícia darão um sonoro pé na bunda nos donos da bola, seguindo seu rumo e despojados de quaisquer sentimentos de gratidão ou reconhecimento, é presente dos céus. Viver em família é a prova incontestável de que ao sermos expostos à privações agudas, desafios aparentemente estratosféricos e situações tragicômicas, nossa alma se enrijece e vira o Everest das almas, capaz de encarar todo tsunami com pé nas costas. Adoro subir nesse palco e fazer valer meu show junto aos demais protagonistas. Privilégio que a vida brinda quem, como eu, se embrenhou nessa caminhada conjunta, feliz toda vida. E bota feliz toda vida nisso.

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 02/02/2019
Reeditado em 03/02/2019
Código do texto: T6565239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.