Crônicas Etílicas e Poesias Frutadas

A vezes precisamos nos embriagar, beber, comemorar a vida, erguer as taças e brindar a existência.

Uma boa bebida vem carregada de vida, poesia, história, riso, alegria, amizade e amor...

As inspirações e aspirações podem acontecer. As estações podem chegar...o verão, o outono, o inverno, a primavera, e de repente, a vontade de estar junto a ti, e tudo florir à nossa volta. Não fique o tempo todo sóbrio. Algumas pessoas sóbrias, são sem tempero, sem sal e racionais demais, ainda bem que não são todas.

Beba com moderação e ame sem, mas beba, e ame!!...

Eu não vejo a vida sem um bom drink, e um amor gostoso!!... É relaxante... aumenta o seu apetite e harmoniza com a culinária. Tudo que relaxa, abre o seu apetite e dá sabor, deve ser apreciado.

Beba os vinhos da vida, da Itália, do Porto de Portugal, da Espanha, da Serra Gaúcha do Brasil, a Viúva da França, o wisky do Reino Unido, os Bourbons de Kentuck, do Tenesse, as cervejas da Alemanha, as Brasileiras artesanais, a parte do Coração da Cachaça do Brasil, enfim, saboreie o malte que lhe faz bem, o vinho que harmoniza, o prosecco, a cerveja que refresca, a cachaça que esquenta a garganta e o coração... Beba o leite da mulher amada, a doçura do seu néctar e deixe a flor, o vento, o sol, a chuva, a lua, serem fontes de inspiração e o motivo para você falar de amor.

Existe muita cultura e histórias de família, de amigos, atrás de um rótulo de uma garrafa e muito amor para brindar na sua frente.

Um brinde a vida... ao amor... e ao seu sorriso!!...

Aho!

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 31/01/2019
Código do texto: T6564134
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.