"A BRANCA LEVOU A LULU"

Segundo reportagem da Revista Época, a ministra do governo Miliciano de Bolsonaro, Damares Alves, teria levado há quinze anos, de uma aldeia Xingu, uma menina que hoje apresenta como filha adotiva.

Lulu Kamayurá, foi tirada do convívio de sua família na aldeia e levada para um tratamento dentário por uma ONG de nome Atini, ligada á igreja metodista, presidida por Márcia Suzuki, amiga e braço direito de Damares.

"Chorei e Lulu estava chorando", disse a avó da menina, Tamumakaru. Segundo a octogenária, a mulher branca disse que traria Lulu de volta. Cadê? Se pergunta há quinze anos. Lulu nunca foi adotada oficialmente, o que dá indícios de sequestro.

O governo Miliciano de Jair Bolsonaro abriga todo tipo de criminoso, seja nas cidades com suas milícias armadas, seja no campo com os ruralistas assassinos de pequenos agricultores, nas florestas com sequestros e, possivelmente, tráfico de crianças indígenas.

Esse governo, eleito por analfabetos políticos, que tem a tutela dos militares, protege o crime organizado com a cumplicidade do judiciário corrupto e covarde, que tem Sergio Moro como seu representante mais repulsivo

Ricardo Mezavila
Enviado por Ricardo Mezavila em 31/01/2019
Código do texto: T6563927
Classificação de conteúdo: seguro