É UM NEGÓCIO, UMA FONTE DE PRAZER OU UMA FRUSTRAÇÃO, DEPENDE DO PONTO DE VISTA

Um amigo meu me incentiva que eu vá a um desses lugares onde tem garotas bonitas, desejáveis, diz ele, garotas que lembram e muito as mostradas no cinema, televisão. E não são tão caras assim, diz ele. -A média é de cento e cinquenta a hora.

Entendo a preocupação dele, ele se compadece da minha pre-depressão, da minha falta de ânimo ao me relacionar com outras pessoas. Realmente não sinto muita ou vontade quase nenhuma de ficar falando, ainda mais quando percebo que a pessoa não acompanha o meu raciocínio. Já não tenho mais tolerância com burrice.

Além disso ele percebe que não consigo encontrar alguém, e esse alguém me encontra.Na sua opinião procurar garotas de classe nesses lugares seria uma forma de me desestressar , esquecer um pouco o meu mundo e me desafogar num corpo cheiroso, uma profissional que vai me proporcionar uma transa bem feita.

Agora fico aqui a pensar, na verdade não consigo enxergar nenhum sentido nessa relação mercantilizada. pensemos um pouco,por mais que a prostituição não seja bem aceita por uma parte da sociedade, que exista seus perigos, que a mulher de um modo geral não se sinta bem em está fazendo sexo com uma pessoa estranha, mas mesmo assim, ela numa hora de transa fatura 150,00 reais, tem mulheres de programa de alto nível que cobram 800,00 , dois mil, enfim , depende da clientela.

Ai penso eu, ela em uma hora ganha a quantia especificada. Eu e outros trabalhadores, nos esforçamos para trabalhar em uma hora, no meu caso, 35,00 reais. É justo? Porém, a questão não é essa, o que questiono é o seguinte. O homem passa aquele momento com aquela beldade toda, onde apenas só usufrui do belo corpo. Sentimento? Nem pensar. Ora, é muito frustrante perceber que só existe aqueles instantes, depois ele,o homem, veste sua roupa, e deixa aquela mulher que mais tarde um pouco vai se preparar para abraçar outro homem e fará as mesmas carícias , fará os mesmo movimentos que fizera com ele.

Ou seja, satisfação ilusória, efêmera. Tá certo, a satisfação podemos entender como ilusória. Contudo, é por demais sufocante a sensação de um vazio, desponta aquele desejar de querer aquela mulher por mais tempo e tempo para com você. Mas ela é apena um produto que você adquiriu para consumir em determinada hora. Ela ali tem prazo de validade. Ai tudo termina, o prédio continua no mesmo lugar, a garota na sua beleza exuberante vendendo sua juventude, sua pele macia, sua carne dura, suas coxas macias. Ela pode continuar lá, aliás, sua beleza.Para ela foi mais um negócio, um trabalho. Não importa quem esteja com ela, o importante é que tenha o dinheiro em mãos.

Volto a perguntar, tem sentido tudo isso?

inclemente
Enviado por inclemente em 30/01/2019
Código do texto: T6563389
Classificação de conteúdo: seguro