Flor'ata amassada

Foi o cheiro que ele exalou durante o primeiro beijo, este, foi tomado com muita coragem e ousadia; imagino como cada átomo do seu corpo pulsou frenético e heroico, foi uma decisão rápida e perfumada por flores frescas.

Tive a mais esperada reação, olhei fixamente, no fundo dos seus olhos negros e vi, em segundos longos, uma provocação avassaladora, um medo discreto e batimentos acelerados, mas da inquietação bufante fiz abrigo e lá morei por minutos curtos e piedosos.

Sei que tocava alguma música eletrizante, mas de nome que desconheço e nem conseguiria identificar; nessa desordem de pensamentos formos tomados por emoções diferentes, não sabíamos dizer não e pouco sabíamos encarar a negatividade como opção; então, foi do seu toque macio e drástico que soube que seria mais que um simples toque de lábios inquietos, vi na sua face o desejo de permanecer ali por dias ou minutos gritantes, mas do tempo fiz abrigo para esconder que sentia a mais perfeita sensação e mesmo que mudem os ciclos das estações, mesmo que o tempo roube de mim o som das mais importantes palavras ditas por ele, eu ainda lembrarei que seu beijo tem um cheiro ardente de flor'ata.

Teresina, 29.01.19

Marta Santana
Enviado por Marta Santana em 30/01/2019
Reeditado em 25/03/2024
Código do texto: T6562949
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.