A CLASSE DO MOMENTO

Todavia denomina-se classe proletária em pensamentos ou atitudes. Nós mesmo nos colocamos na "caixinha" após, pagamos palestrantes para ouvir que temos que sair da "caixinha" e que é culpa sua a sua real situação, e não das elites predatórias, canalhas patifes e ideologias baratas. A classe proletária além de tudo e da burguesia convém à nossos comportamentos, modos vivenciados e questões futuras.

O momento se dá ao século da mediocridade, da superficialidade, do banalismo cultural e social. Século XXI os antepassados filósofos e homens da cavernas pensariam que tivéssemos literalmente abduzidos ou é real o fim do mundo. São muitas concepções e achismo virou tema de redação, por exemplo pego a ideia e jogo "Se ninguém nasce mulher não há feminicídio." Tem perguntas mais complexas a serem respondidas?

Falta brio, é como um casal de burros tem um filho, e se perguntam - Por que o Júnior saiu tão burro... O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando você muda. Nisso convém mais uma e final analogia, entre 7 bilhões de pessoas (tirando mais um milhão que enquanto eu escrevo, e você lê nascem). Entre 8 planetas , entre alguns milhões de sistemas planetários, entre 100 bilhões de galáxias afinal de contas, quem é você?

Nisso sei que é ruim acostumar mas vamos buscando a melhora, não utopias, melhoras. Não tenha disfunções e sim compreensões, humildade intelectiva e capacidade e que podemos salvar vidas, que ao mesmo tempo nada somos. Não assista tanta televisão e sensacionalismo, seja seletivo porque através da imprensa marrom, pessoas se transformam em mera massa de manobra, passando a defender ideias que não são suas e que geralmente (Geral mente) sequer-lhes beneficiam.