TRÊS MULHERES, TRÊS HISTÓRIAS REAIS.

Três mulheres, três mulheres que moram em estados diferentes do Brasil, com histórias diferentes, mas que têm semelhanças entre elas. Contudo, com essa analogia gostaria que o leitor ao final do texto identificasse a homogenia entre elas.

Vamos chamar nossa primeira personagem de Rita. Rita vive numa cidade de um estado do norte, morava em Santa Catarina, mas por várias circunstâncias do destino a levou par o estado do Pará. Lá se casou com um nativo, viveram em torno de dez anos, porém, como muitos casais, viviam brigando, agressões verbais e física.

Rita conseguiu se separar do marido valentão,em termos, ele é um guarda municipal, ela trabalha numa escola municipal. O "ex marido" , estou colocando aspas, pois de fato a separação não existe. O ex sempre vai visitar os dois filhos, são menores.

Ele chega na casa dela o dia e a hora que quer,quando bem entende tem relações sexuais com ela, as vezes ainda agride. Claro,faz forçando ela nos seus desejos libidinosos.

Nossa segunda personagem chama-se "Amália", Amália vive numa cidade do interior de São Paulo, também por circunstâncias da vida,casada com três filhos pequenos, para piorar, seu marido a deixa com filhos. A situação financeira fica por demais sufocante. O desemprego pipocando no país, ela uma moça bonita, vistosa. Mas muito ingênua para enfrentar o novo ritmo de vida em que foi obrigada a levar. Até então não tinha emprego, diante do inusitado teve que procurar um trabalho, a fome não espera. Encontrou uma empresa em que se aventurou a entrar, na mesma foi até o escritório do chefe, ao entrar na sala , ele a olhou de cima abaixo. Ela entregou o curriculum. Ele pegou o mesmo, no entanto, colocou ao lado da mesa, pede a ela para se sentar. Ele foi curto e grosso, -gostei de você, se você topar ser minha amante, o emprego é seu. Ela desesperada ficou alguns minutos sem nada dizer, porém, diante da situação em que estava, não recusou. Ele ficou com ela durante um ano e seis meses, era na verdade um tipo de prostituição fora do convencional.

Nosso terceiro personagem se chama "Paula". Paula mora no interior da Bahia. Filha de uma família conservadora e com alguma condição econômica, namorava um rapaz esperto, um homem que nascera como dizem com o bumbem para lua. Durante o namoro eles tiveram uma relação sexual,engravidou. A mãe a obrigara a se casar. Ela se casou contra a vontade. Durante seus vinte anos de casamento tiveram dois filhos, no transcorrer desses anos, ele quase não a procurava para ter relações sexuais, mesmo assim ela se importava, se acomodou.

Hoje moram juntos, quartos separados, no entanto, ele a ameaça se ela sair da casa ou procurar alguém. Ela trabalha com assessora de um vereador. E ele? Não faz nada. Ela já propôs deixa a casa e o carro para ele, contudo ele não aceita. Ora, se ela sair quem vai manter a casa e o carro?

E os filhos? Como se posicionam nessa questão? Ficam neutros, o pai muito esperto sempre faz chantagem emocional. Ela vai levando a vida que Deus quer.

Conseguiram descobrir a semelhança entre elas?

inclemente
Enviado por inclemente em 27/01/2019
Código do texto: T6561042
Classificação de conteúdo: seguro