AS MILÍCIAS SE ALOJARAM EM BRASÍLIA.

Vamos a alguns fatos.Em 2005,o policial Adriano Magalhães(Urso Polar)hoje foragido da Justiça,no seu julgamento por homicídio,Jair Bolsonaro estava presente.Adriano foi condenado e depois o julgamento foi anulado e depois foi absolvido.Outro envolvido com as milícias,recebeu em 2003,Menção de Louvor na Assembléia do RJ dada por Flávio Bolsonaro.Em Agosto de 2005,mesmo preso,recebeu a mais alta condecoração do RJ-a Medalha Tiradentes,dada por Flávio Bolsonaro. Em Outubro/2005,mesmo condenado,Adriano mereceu discurso de Jair Bolsonaro em sua defesa.

Em 2007,o PM F.Queiroz foi contratado para o gabinete do deputado Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do RJ.

Leiam mais no Blog Viomundo sobre o envolvimento de Jair e seu filho Flávio com esses militares condenados e foragidos.

O Homem da Triste Figura. Vocês viram a foto do sr.Jair SOZINHO no almoço num bandejão em Davos ??? Com certeza não. Nossa imprensa é muito vagabunda para informar verdades.

E o sr.Moro está se sentindo o Rei da Cocada Preta. É o Jacu de Maringá passeando na Suíça. Logo,logo vai para os Esteites,sua terra *natal*

E quando os generais vão tomar o Poder? O *Estronço* com suas Milícias serão varridos,mas não punidos.sacô,mané

ATÉ QUANDO ESSES IDIOTAS E ENERGÚMENOS COVARDES ESCONDIDOS NOS*NÃO AUTENTICADOS* VÃO ENCHER O SACO DA GENTE PACÍFICA??? São o Espelho desse governo que aí está.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/01/2019
Reeditado em 26/01/2019
Código do texto: T6559663
Classificação de conteúdo: seguro