BOLSONARO, O BREVE!
O deputado Jean Wyllys decidiu não assumir seu terceiro mandato como deputado federal por conta das ameaças, que sempre recebeu de seu inimigo declarado, o presidente Jair Bolsonaro e seguidores homofóbicos.
Acredito também que, nessa decisão, pesou o fato da prisão dos milicianos e suspeitos do assassinato da vereadora Marielle Franco, do PSOL, do mesmo partido e amiga de Jean, que pode vir a sofrer atentado por vingança. Bom lembrar que o preso foi homenageado pelo 'menino' de Jair.
Enquanto isso, a família Bolsonaro segue envergonhando os brasileiros. Flávio, o miliciano, aparece dentro de uma lanchonete ao lado do miliciano fugitivo e de Fabrício Queiroz, os três protagonizam o maior escândalo da recente história republicana.
Bolsonaro, o breve, também conhecido como 'bolsa de bosta', foi eleito pela imprensa que fez a cobertura do Fórum de Davos, como a personalidade mais bizarra que já participou do evento.
Com um caminhão de pataquadas e incompetência, ainda tem os dicsípulos de Olavo de Carvalho que, sem argumento algum, só sabem colocar a culpa de tudo no PT. É a síndrome de Estocolmo.
O governo mudou a lei de acesso às informações, foram modificadas para manter em sigilo os dados do governo, como na ditadura, assim fica mais fácil de passar uma borracha na história, ou modificá-la. Quem sabe, no futuro, você vai bater no peito orgulhoso e dizer: "Eu votei no mito".