A nova realidade

Uma nova realidade começa a ser formada da vontade de um líder, empossado pelo voto direto que aconteceu pela vontade e desejo da maioria de um povo explorado, por mudanças.

Hoje são 18 dias úteis de governo, de um bate bola desigual com a oposição que se sente ameaçada de ter que servir o povo e não a si mesmos.

A liderança de Jair Bolsonaro atraiu seus iguais ou quase iguais, com vontade e intenção de desconstruir um estado que queria e quer ser servido, nessa inversão de valores, por um estado novo, uma nova realidade de servir ao povo brasileiro.

A mídia estabelecida e poderosa já é chamada a tempos como "#globolixo" mas começa a perder força não porque Jair Bolsonaro quer e se esforça para isso, mas porque a globolixo não se rende a nova realidade de que o povo quer ser servido e não aceita mais as manipulações midiáticas.

Jair Bolsonaro já falou com todas as palavras para a grande mídia, vocês tem que se virar como era antes de receber benesses do estado brasileiro, isso acabou. Essa nova realidade ainda não foi assimilada pela mídia que luta em desconstruir o novo governo.

A casa começa a ser construída pelo alicerce e isso já aconteceu, o alicerce é o povo que encontrou resposta ao seu clamor. As pessoas lutam nos seus próprios lares há 33 anos, para pagar as contas de um governo que se avantajou diante do seu povo, as pessoas encontraram eco em Jair Bolsonaro, a oposição pode tentar fazer o que quiser, mas a casa não cairá, a nova realidade é doce para seu povo que não deixará os exploradores usufruirem sem luta, e uma luta sangrenta se precisar.

Bolsonaro respeita o nosso povo e está governando pelo exemplo. Os gastos desse governo vão ficar cada vez menores, a máquina vai ficar mais leve para o cidadão e os impostos vão diminuir, pode acreditar.

O monstro comunista está se contorcendo no leito de morte para nunca mais voltar. Nosso novo governo vai ter que usar suas armas para acabar de matar esse ser pernicioso que já destruiu muitas nações da terra, como o caso da Venezuela, e nossa nação só não se estrumbicou mais porque Deus nos ajudou com esse homem que não é perfeito, como qualquer outro escolhido por Deus no velho e no novo testamento, nenhum escolhido era bom para nossos olhos, mas sim para os olhos de Deus e a bíblia diz: quem atentará contra os escolhidos de Deus?

Jair Bolsonaro precisa de seu povo, precisa de nossa força para fazer as mudanças que são necessárias para a nova realidade. Ele terá que desconstruir as armadilhas e quebrar o sistema de "O POVO SERVE O ESTADO" que foi instaurado durante anos pelas forças do mal.

Os homens que dominaram o estado brasileiro e o transformaram, nem precisam do demônio eles já são o próprio, com uma conversinha mole vão plantando o joio no meio dos trigais, o joio crescerá e a justiça os arrancará e serão atirados na fornalha. Nosso povo merece o melhor, merece ser servido.

Essa é a nova realidade que ainda é ameaçada todos os dias pelas forças do mal que querem permanecer, entre elas a mídia corrupta que planta informações mentirosas. Toda mentira será derrubada pela verdade e o nosso povo prevalecerá, mas não sem muita luta. Temos que demonstrar a nossa força e o nosso apoio ao novo governo que servirá a maioria, inclusive os opositores.

Termino essa cronica com palavras como persistência e fé, meus amigos cidadãos, persistam que seremos brevemente uma grande nação que sempre fomos, anteriormente para alguns, agora, na nova realidade temos um GOVERNO DO POVO PELO POVO PARA O POVO, não desista.