Oh Crap

Tem tanta merda acontecendo nessa momento da minha vida, tanta coisa da qual preciso urgente falar antes que tome as providências erradas de novo que já nem sei o porquê de ter pego meu notebook.

Se sei de algo, é que com tanta coisa a ser falada, a única coisa a qual martela incessantemente é sobre você. Pois é. Quem diria que eu estaria falando sobre você a essa altura do campeonato?

Saiba que me magoou. E não foi pouco. Ainda sim, me peguei relendo nossas conversas essa madrugada e sorrindo como se estivesse acabado de nos conhecer.

Ainda acho você um tremendo filho da puta por esperar quatro meses de conversa constante para soltar aquela bomba em minhas mãos, mas assumo que fico esperando você se aproximar, pegar a bomba e simplesmente sumir com a mesma dizendo que já deu um jeito na sua vida.

Eu estava disposta a tudo o que planejamos. Gostava quando estava em alguma cidade extremamente longe em sua turnê e ainda sim me mandava fotos e desviava das minhas cantadas absurdamente diretas.

Aquela noite mudou muita coisa para mim, não vou mentir. Queria conhecer seu lado carnal desde nosso primeiro contato com um emoji e uma piadinha via direct, ainda pretendo aparecer onde você trabalha e pagar um dança só para mim, mas isso exige coragem, que exige tempo e talvez esse mesmo tempo seja longo.

O número de pessoas com as quais saio te incomodou e pude perceber. Engraçado como você com apenas uma conseguiu tirar todo meu chão. Espero que no fim disso tudo, ela possa ser feliz, aliás.

Arrumo truques e desculpas diárias para procurar saber de você, qual a procedência de suas escolhas e se um dia vai aparecer pra mim de novo. Mas (felizmente) você dificulta as coisas.

Não sei exatamente o que significa tudo isso, mas sei que seu sumiço significou coisas que há tempos já estava implícitas e cada foto que mandávamos um para o outro.

"Posso te chamar algum dia? Prometo estar com a vida resolvida e não ser uma pedra no seu caminho". Só queria que Drummond redigisse aquele maldito poema e colocasse a pedra a favor do caminhante.

Ainda estou esperando. E não esqueça: A gente ainda precisa acertar nossa sincronia.

Classicisa
Enviado por Classicisa em 24/01/2019
Código do texto: T6557985
Classificação de conteúdo: seguro