jogar conversa dentro

quero apenas falar que demonstrar sentimento não é fraqueza. fraqueza é não demonstrar. é morrer por dentro sem abrir os cadeados que o acorrentam e que os machuca.

precisa-se de muita coragem para retirar a máscara que está escancarada para todos verem, e cuidadosamente joga-la ao chão e mostrar-se por completo em poesia ou prosa.

quem nunca retirou a máscara da fortaleza que atire a primeira pedra. não estou dizendo para sair a todos os cantos sorridente e aberto a se confessar a desconhecidos, mas sim, estou falando de abrir cadeados que estão lhe tirando a leveza de viver.

demonstrar sentimento não é ser tolo ou algo do tipo. quem demonstra tem uma leveza de anjo que encanta qualquer pessoa que passa em sua vida.

algumas formas de demonstrar sentimento é falar das banalidades dos nossos sentimentos. como o eu te amo que é uma palavra com tamanho significado e essência que as pessoas dizem sem sentir. isso é errado, muito errado.

para demonstrar tem que sentir de corpo e alma, pois se você não sente por que irá demonstrar? quem reconhece isso na vida ganhará uma parcela de autenticidade que ninguém poderá lhe tirar.

por isso sempre estou adepto a demonstrar minha alma, pois sou humano, embora a humanidade esteja perdendo essa alma. mas sinto dizer a essas pessoas que ainda existem pessoas maravilhosas, existem poetas, artistas, e simplicidade no coração das pessoas.

enquanto houver mais pessoas livre, leve e solta haverá mais amor, menos guerra, menos violência no mundo, pois só assim construiremos algo que se chama humanidade.