POBRE X RICOS

Quem gosta do Lula? Geralmente quem gosta do Lula são os pobres, ou não? Quem esculhamba o Lula? Todos que falam mal do Lula são ricos, ou funcionários públicos de ponta, geralmente com salários altos. Eu mesmo vejo o perfil dessas pessoas e realmente são pessoas ricas, geralmente viajam para a Europa e vivem bem. Não estou falando mal dessas pessoas, mais esse é o perfil dos que detestam o Lula. Quem são os pobres? Os pobres são a maioria do povo brasileiro, ou seja, em torno de 90% da população, em torno de mais de 200.000 milhões de habitantes. Desses 200.000 milhões tem no meio a classe média, em torno da metade deles. Os ricos são poucos. O que os ricos querem? Os ricos querem continuarem ricos. O que os pobres querem? Os pobres querem ficar ricos. Como pobre fica rico? Acertando na mega sena do final do ano. E o que acontece? O pobre quando fica rico se casa com uma loura bonita, e depois leva chifre, perde tudo e fica pobre de novo. O pobre pode ser presidente do Brasil? Pode sim, pois a maioria dos eleitores são os pobres, basta eles quererem que isso acontece. Rico quer pobre na presidência? Não, não querem. Rico quer ser governado por rico, é lógico. Lula é ladrão? Não tenho como provar. Aécio é ladrão? É sim, foi filmado e pego no flagrante o seu primo Fred com uma mala. Ai é prova material, se tivesse algo assim com o Lula eu afirmava que sim, ele era ladrão. Dilma é ladra? Não temos prova. Jeferson é ladrão? É sim, é réu confesso, foi preso e governa hoje em dia, inclusive indica ministro. Temer é corrupto? É sim, tem áudio dele na calada noite fazendo acertos com empresários corruptos. Lula vai ser condenado? Vai, por 2x1 e não vale nada, inclusive vai ser candidato. Lula ganha à eleição. Lula tem certo 30 % dos votos dos eleitores, com isso fazendo acordos pode chegar lá. Se Lula for presidente o que acontecerá? Vai ser difícil governar. Muito difícil. Pode haver grandes problemas no país.

Fred Coelho
Enviado por Fred Coelho em 23/01/2019
Código do texto: T6557418
Classificação de conteúdo: seguro