Quebra cabeça

Todo quebra cabeça tem uma peça que nos faz pensar muito.

A primeira é o ponta pé. Você olha todas as peças sobre a mesa e pensa: por onde começar?

As demais agente consegue ir administrando, parando para pensar... Lendo o manual.

Mas somente uma peça no meio de todas aquelas fechará a imagem. Se ela se perder já era todo seu trabalho. Me disseram que o amor é assim. Você monta toda sua vida com as peças. Porém, apenas uma completa sua vida. Você pode até tentar encaixar algumas com aparência de corretas. Só que não dão certo. Algum lado até que tem aparência de certa, mas não fecha a figura.

Somente uma será a que deixará completo. Você terá que ter paciência, cuidado e muita atenção para chegar até a hora em que você encontrará a correta.

Algumas pessoas mais inteligentes não ficarão experimentando peças sabendo que não é a certa.

Você pode fazer uma pergunta a si mesmo e a peça. Nos encontramos a tempo? Ou ir caminhando devagar até seus olhos a encontrar e saberá que a peça te encontrou também. A figura ficou pronta.

Então não jogue a figura pronta de lado achando que pode ser facilmente encontrado a SUA PEÇA. ELA é única.

Até a próxima...

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 22/01/2019
Código do texto: T6556426
Classificação de conteúdo: seguro