A Mulher e o Vinho - Uma questão de equilíbrio e harmonia

Alguns defeitos e qualidades das mulheres e do vinho estão intimamente relacionados.

A composição química tanto da mulher, como do vinho formam o tempero desses sabores individuais.

O equilíbrio tanto da mulher como do vinho dependem dessa harmonia e combinações desses diferentes sabores, mas, parecidos nas suas composições.

No mundo das metáforas, tem tudo à haver pra mim.

A companhia de uma mulher boa, equilibrada, saborosa, e elegante tem tudo haver com a companhia de um bom vinho. E com a companhia dos dois, é o êxtase!!

Equilíbrio, é uma das características mais desejadas em um vinho, e também em uma mulher. O vinho com seu buquê... a mulher com seu perfume... O vinho com seus níveis de acidez e taninos... A mulher com seus níveis de charme e sensualidade, estão na totalidade da harmonização.

Mulheres e vinhos equilibrados, são proporcionais e agradáveis. Mas nem tudo são "uvas", tem o desequilíbrio desagradável. O do vinho, ele acontece no excesso de tanino. Na mulher, a falta de neurônios e a TPM, pode apagar seu caráter frutado.

Continuando essas correlações de sabores, pesquisando, descobrimos, que na mulher sua alta acidez, e falta de doçura, pode acabar com o frescor do seu aroma divino. Já no vinho a baixa acidez e o excesso de doçura, mascara o seu sabor. Na mulher, quanto mais melhor.

Na nossa vida vivenciamos várias experiências de mulheres encorpadas... com elevadíssimo teor alcoólico, potentes estruturadas.. .mas um tanto desequilibradas... Brancas suaves, secas, demi-secas, molhadas, doces, vermelhas, pretas, louras, e até verdes...tudo tem um sentido uma correlação um festival de cores e de sabores.

O que falar dos vinhos secos e das mulheres secas... esse conjunto de combinações frutadas, é a mais elegante, e versátil, na parte do vinho. Que enófilo, ou enólogo, que não tem um deles em um lugar cativo em sua adega, ou em seu coração. As mulheres secas ou os vinhos secos, só tem um problema... não harmonizam com qualquer pessoa ou prato.

Enfim, há um mundo de mulheres e vinhos diferentes, mas ao mesmo tempo com características parecidas.

Várias são as possibilidades, descubra o vinho, e a mulher que mais harmoniza com você, com um frutado saboroso, intenso, e bem suave.

Aproveite, e deguste sem moderação!!

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 21/01/2019
Código do texto: T6556260
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.