Ela não é cimo, pt 2...

E tudo mudou...

o tempo era vago, a tristeza era continua, o vazio só aumentava.

num dia desprezível como todos os outros, cinza, sem vida, sem nada...

um convite, não era um simples convite. Era um desafio!

e ela amava ser desafiada. A adrenalina de pisar em terrenos desconhecidos deixava seus olhos fitos.

sem muita importância , aceitou.

E perceberá que era a primeira vez que estava realmente no fundo de seu próprio abismo.

E no Último sopro, foi o que fizerá a se atirar finalmente para findar com toda escuridão que corroía o peito.

O Último sopro, acabou se tornando o Primeiro sopro!

... finalmente mergulhando em si mesma, descobriu porque tinha todo aquele tão mais tão Nada dentro dela.

e Tudo Mudou ...

Da Última coisa , do Último sopro , Foi de onde Veio a Claridade para aquilo tudo.

Onde foi sem Nada , Agora é cheia de Tudo.

É amplo sentimento de convicção... de que é um ponto diferente entre tantos outros iguais.

Não Não era Igual. Ela se sentia fora, exclusa, e isso a deixava como todos os outros.

Agora perceberá que não ser igual , é extraordinário .

e Tudo Mudou ...

( São camadas, não é de se entender, é de se abrir)

(...)

Laís Lins
Enviado por Laís Lins em 21/01/2019
Código do texto: T6556190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.