TODO O BRASIL PERDEU
Todo o Brasil perdeu
O Brasil todo sai perdendo com a eleição de um político sem capilaridade ética, moral e administrativa. Bolsonaro é um 'anão' na política, sem estatura executiva, sequer sabe o que faz um deputado, mesmo tendo trinta anos de mandato.
Os conservadores, que passaram a vida tentando destruir o PT, estão tão perdidos quanto nós progressistas, que denunciamos e tentamos esclarecer a opinião pública sobre o perigo de eleger alguém tão despreparado para um cargo tão importante.
Não precisou nem de vinte dias para o presidente mostrar ao que veio. Como alguém que nunca trabalhou na vida, de repente vai assumir tamanha responsabilidade? Essa falta de preparo para o trabalho é que faz com que Bolsonaro e filhos apareçam nos noticiários com escândalos de corrupção.
A mídia tradicional que tanto perseguiu o PT, Lula e Dilma, são responsáveis pelo 'monstro' que criaram. Com o Brasil nas mãos dos EUA, todos saem perdendo, inclusive a mídia, os empresários, os partidos e, principalmente, os trabalhadores.
Se quiserem ir às ruas para tirar a merda que fizeram, fiquem a vontade, mas é bom ir com o sentimento de que 'voto cagado não volta para o c...' Vocês merecem o presidente que elegeram!
Ricardo Mezavila.