Surpresa

Engraçado como as coisas se dão...

Há tantos anos não recebo uma surpresa no sentido mais romântico possível da palavras, que meu primeiro impulso foi abrir essa página e tentar descrever o que senti.

Havia acabado de me mudar para a cidade a qual engole pessoas e em uma das minhas primeiras vindas, nos conhecemos, e de cara nos demos muito bem, o mesmo humor ácido e o mesmo gosto musical. E na famosa conversa de o que esperar da cidade nova, fiz uma piada envolvendo uma música. Ele riu, seguimos.

Recentemente nos aproximamos e felizmente, ambos com maturidade suficiente para lidar com o carnal sem que o emocional atrapalhasse. Ou eu achava que seria assim.

Acordei com uma ligação do porteiro: "Tem uma caixa para você". Minha ansiedade resolveu perguntar em meu lugar e logo questionei sobre o remetente, descrição física, sem nome.

Desci e num post-it, uma piadinha sobre eu gostar tanto de post-its. Soube que era ele, abri rapidamente e me deparei com um CD do cantor que havia citado há mais de 2 anos.

Um fato importante a ser citado... Nós brigamos o tempo todo, até mesmo quando acordamos juntos. E quando voltamos para a cidade pequena, continuamos brigando. Talvez seja um jeito de dizer que nos importamos um com o outro. Só sei que essa noite brigaremos mais ainda, porém, ao som de Cartola.

Classicisa
Enviado por Classicisa em 21/01/2019
Código do texto: T6555976
Classificação de conteúdo: seguro