Fim de festa

O amor tem a natureza boêmia, ama comemorar a vida e brindar alegria. Como de costume organizou uma festa no espaço vip coração hall. Os convites foram sinalizados via sorriso natural e olhar 43. Só chamou a nata dos sentimentos, o evento mais badalado das emoções não poderia decepcionar.

O show de abertura foi ao som das bandas negatividade zero, ritmo de paz e participação especial do grupo, ponto de equilíbrio. O consumo de beijos e abraços estava no sistema all-inclusive, o excesso de carinho era permitido, mas nada de relacionamento plural. Para quem gosta de ficar na pista tinha a esperança, no camarote a certeza.

Assim que chegaram a bondade, a compreensão, a união, o respeito, a paixão, a paciência e a cumplicidade foram brindar a saúde com um champanhe de felicidade. No fim da festa houve uma confusão, o amor já pra lá de Bagdá tentou barrar a tristeza, que veio acompanhada da solidão e da dor.

As penetras indesejadas e evasivas não vieram pela diversão, elas queriam briga e a disputa foi acirrada, o amor se feriu, acabou bem machucado. No tumulto, os convidados fugiram desesperados e deixaram somente o coração vazio.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 21/01/2019
Reeditado em 21/01/2019
Código do texto: T6555778
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.