Hoje - BVIW / 39 tema:O resto da vida

A expressão “o resto da vida” é no mínimo sui generis, isto porque suscita uma gama de questionamentos. Cada indivíduo é ímpar, seus interesses são subjetivos e pensar no que fazer ou deixar em razão de, é desafiador. O fator tempo para a vida é efêmero, nada está garantido, mas a probabilidade de projetar um novo direcionamento, com perspectiva de mudança e a sensação de segurança é bastante válido. Não querer mais seguir um padrão e adotar um novo estilo significa que, de agora em diante vai ser melhor assim. Nem que seja por uma fração de segundo terminar a jornada fazendo o que gosta é maravilhoso. E como a literatura é diferente da matemática e o único ponto em comum é a interpretação, os resultados são dicotômicos. Assim é viver, nem sempre querer é poder e nada é conclusivo. A falta de exatidão ou previsão de certeza abre o leque do presente, que abana para si o vento do momento. Deste modo, coloque intensidade na sua vida todos os dias, pois hoje é tudo o que resta.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 16/01/2019
Reeditado em 24/02/2019
Código do texto: T6552342
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.