Mas

Comentários Otários de noticiários

De mais um dia na Terra de São Nunca :

Hj nosso país tem um dos piores sistema educacionais do mundo, diz a CBN em 14 de Março de 2006.

O Governo Lula diz que fará uma grande reforma: vai investir 8 bilhões em 4 anos para todo o Brasil.

O Pan que acontecerá (será ?) na cidade do rio de janeiro no próximo mês terá o investimento de 6,6 bilhões ?????

Pão e circo: “Pipocas nas Lonas"

As ruas estão sendo enfeitadas... A prefeitura fornece bandeirolas

As comunidades são convidadas a participar valendo prêmios

Mas a pena sobre adolescentes aumenta... enquanto o privilégio às autoridades parlamentares é ampliada. Os deputados terão um novo aumento, alguma coisa 28%. Uma módica quantia de 16 mil reais.

Pobrezinhos. Moram de graça em apartamentos funcionais. Cada um tem somente + ou – 55 mil... Para pagar assessores

Mas em Pernambuco mata-se mais mulheres

E no Brazil empresas aéreas lucram cada vez mais. LUCRO:4 bilhões e La-vai- fumaça E foram gastos mais dinheiros para o próximo carnaval

Enquanto isso, em Belo Horizonte , motoristas de ônibus fazem greve. Pedem 40 % de reajuste.A empresa lhes oferece 2, 6 %. Enquanto o Povo apedreja os ônibus em retaliação a falta de transporte para o irem ao trabalho.

O povo?

58.852 mortes civis no Iraque

246 mortes civis de 12 Fevereiro a 15 de Março na cidade do Rio de Janeiro

Entre 10 a 28 milhões de africanos foram levados à América forçosamente nos séculos passados.. Mas Tony Blair perde perdão... Mas Príncipe Willians vai ao Iraque com tropas.

O salário mínimo é cada vez mais mínimo.Mas Emílio de Paula, sobrinho do deputado Aracely não sabe da onde veio 80 mil reais que estavam em seu carro...