Havia uma passagem entre aquele campo sombrio, e ali cercado de ventos fortes, ondas impetuosas de uma grande tempestade sopravam sobre ele. Com uma mão ele segurava fortemente todas as pessoas que ele mais amava, e com a outra mão ele segurava nos poucos galhos firmes ao chão que lhe inspiravam proteção e segurança.
 Por alguns momentos ele olhava ao alto da tempestade e via alguns amigos infelizmente sendo levados pelo vento; esses eram transformados em nuvens negras que mais tarde passariam como tempestades destruindo vidas, devastando famílias e buscando aliados.
 Mas ele teria que ser firme, caminhando pelos lugares mais seguros, até encontrar uma fenda em alguma montanha rochosa que fosse segura para habitar e se refugiar junto a sua família e seus entes queridos.
 Ali naquela rocha ele iria iniciar uma nova vida, um grande lar e realizar muitos sonhos. Mas por enquanto o mais importante a se fazer, era não se deixar, ser levado pelo vento e pela tempestade.”

Osvaldo Vieira
Osvaldo Vieira
Enviado por Osvaldo Vieira em 14/01/2019
Reeditado em 14/01/2019
Código do texto: T6550980
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.