SALVE NOSSAS MULHERES

Existe um ditado que diz: em mulheres não se bate nem com uma flor, pois elas são sensíveis e delicadas como as rosas do jardim. São nossa esposa, nossa companheira, nossa filha, nossa família, mossas vizinhas, nossas parentes e milhares ou milhões de outras mulheres, de outras famílias.

Os bastardos, covardes e selvagens agridem e abusam sexualmente, dessas mulheres e também com agarração, com palavras indecentes, e agora maridos e ex- maridos, companheiros e ex-companheiros estão assassinando mulheres brutalmente com todos os tipos de armas. Esses indivíduos ou “bichos do mato” merecem estar em cadeias, ou penitenciárias por muitos anos até a aprenderem a ser pessoas respeitosas e dignas de convívio numa sociedade. Foi aprovada em setembro de 2018 que tipifica como importunação sexual com pena de prisão aos que praticarem esses atos. No caso de assassinatos as penas são bastante elevadas.

Esses bichos do mato gostariam que mulheres da família deles, como esposa, mãe, filha, irmã e outras mais fossem agredidas e molestadas e mortas como eles fazem com outras mulheres? As mulheres que são vítimas precisam perder o medo de denunciar e sem nenhum pudor, só assim esses vermes da sociedade serão pegos e presos, no caso de morte que a polícia investigue com urgência para serem presos e entregues à justiça e condenados na forma da lei.

Vejam dados abaixo:

Pesquisa recente e mostrada na televisão que mulheres no Brasil são agredidas nas ruas, nos ônibus, nos metrôs, nos trens, diariamente com todo tipo de agressões verbais com palavras chulas e de baixo calão, gestos obscenos, com agarração e toques por indivíduos de mau caráter, imorais, preconceituosos e sem a mínima educação, cidadania e respeito.

Esses indivíduos não estão preparados para viverem em sociedade e que podem ter um desequilíbrio mental ou alguma depravação sexual e que precisam de um tratamento psicológico ou psiquiátrico.

77% das mulheres ouvidas afirmaram que já sofreram assédio moral e sexual, principalmente no trabalho, por colegas, chefes e patrões.

As mulheres pedem socorro às autoridades e que até agora não há uma solução imediata para esses crimes covardes.

Reedição com outro título e com alterações.

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 12/01/2019
Reeditado em 28/10/2020
Código do texto: T6549069
Classificação de conteúdo: seguro