AS LEIS PARA QUEM SERVE?

As seis horas da manhã, um carro ziguezagueava, as pessoas no ponto de ônibus, em frente uma clinica para se consultarem, fazerem exames ,começaram a prestar atenção nas manobras imprudentes. nesse ínterim passava uma mulher grávida que foi imprensada com a batida do carro.

A TV local fez uma reportagem mostrando o fato, e detalhando para os telespectadores o ocorrido. Constatou-se que era um advogado. Por ironia do destino, um advogado que deveria cumprir as leis como qualquer cidadão, mas por saber melhor ainda sobre os deveres e os direitos deste. Um cidadão que por se achar melhor do que outros se dá o direito de desrespeitar as leis.

Na reportagem mostra que o senhor advogado não quis fazer o teste do bafômetro. Como sabemos existe uma brecha na lei em que não se pode construir provas contra si próprio. Mais uma prova que as leis brasileiras são feitas para os delinquentes , principalmente para os engravatados.

O bacana supostamente deveria ter vindo de uma festa? (quanta inocência) Um bacanal? Um prostíbulo? O mais provável.

Com certeza ele deve ter pago uma fiança e saído pela porta da frente.

Após o ocorrido o advogado do transgressor todo almofadinha, se achando o próprio dava entrevista na mesma reportagem. Com óculos escuro, todo de paletó a caráter . expressou a seguinte frase na defesa do seu cliente.

- Meu cliente não estava embriagado,estava em estado depressivo ,choroso.

Quer dizer que o cliente por está depressivo pode fazer da rua sua válvula de escape , não importando quem esteja na frente.

A mulher grávida que se dane. Segundo apurou a repórter , a pessoa que foi acidentada está hospitalizada, cheia de dores. Não tem data para sair. Quanto a criança não se sabe vai perder ou não.

Bem, quanto ao bon vivant deve ter ficado com uma tremenda dor de cabeça, resultado da ressaca.

Esse é o Brasil do povo brasileiro.

inclemente
Enviado por inclemente em 10/01/2019
Código do texto: T6547270
Classificação de conteúdo: seguro