AMOR - DIFÍCIL EXPRESSÃO

O que é o amor?
Cada um vive o amor que é cabido.
Não existe definição concreta, são junções de palavras doces que faz a fórmula do amor.
Tem a quem deixa adoecer, outros a amar demais e aqueles que faz jus o sob medida.
Cada sentimento com seus ingredientes, uns dão resultados surpreendentes, enquanto algumas misturas não caiu muito bem.
Não adianta insistir que vai solar, a química não deu certo, liberte-a e siga em frente.
Se não pode ser sua poderá ser a felicidade de alguém.
Uma flor regamos com amor e carinho.
É mais prazeroso aprender ter amizade que inverso com formentos impuros que traz consequências nada humana.
É insuportável a dor da perda, alguns desfalecem, outros ficam com ceguelas irreparáveis.
Invés de estender a brava mão, ofereça flores, respeito, as mulheres são dignas de serem rainhas e não objeto descartável.
Amor é gostar de está perto, sentir-se toda e querer sempre o bem.
Não obstrua o caminho, dê passagem a quem ama, que a vida retribuirá em dobro este gesto de um amor.
Baterista Poeta
Enviado por Baterista Poeta em 09/01/2019
Reeditado em 09/01/2019
Código do texto: T6546898
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.