Super-mãe - BVIW / 38 tema:Meus poderes

Não reconheço nada metafísico neste corpo mortal, além de ter uma alma, é claro. Mas essa luz que habita em mim, mal consegue ficar acesa e uma hora o tempo apaga. O que reafirma a minha condição de humana, também não tenho uma inteligência elevada, sou normal. Meu corpo fragilizado é despossuído de força física, o que descarta qualquer pretensão de ser atleta. O dinheiro e a fama me deixaram de fora , mas o anonimato é bom anfitrião e nos bastidores eu sou bem-vinda. Nem no mundo lúdico uma personagem me representa, acabei crescendo sem acreditar em felizes para sempre. Vale ressaltar, que não sou poderosa, nem influente ou coisa similar. Entretanto, a maternidade transformou as minhas fraquezas em forças, sou uma leoa da tribo de Judá, não mexa com as minhas crias porque as garras estão afiadas. Foi quando sai da zona de conforto para me empoderar de conhecimento e desenvolver novas habilidades. Não é fácil quebrar o paradigma social, o sistema é orquestrado para eliminar os fracos, então rompi as barreiras com ousadia, coragem e vontade. E, se isso é poder, a persistência me define.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 09/01/2019
Reeditado em 24/02/2019
Código do texto: T6546730
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.