COMO ASSIM, FAUSTÃO?...

Bom, se sabe de que, uma das emissoras de tv do Brasil está no contrapasso do compasso do marcapasso do tempo de entregar os pontos para outras emissoras, visto que essa dita cuja vem se manjando entre seus telespectadores cotidianos,

vendo-se de que se está se destronando ou se tirando do trono a rainha que sempre fora líder de audiência diária e noturna no país...

E, devido ter comprado briga ferrenha com o atual presidente eleito nas eleições passadas, essa emissora de tv já amarga perda de pontos no ranking televisivo entre todas as outras tvs e se sabe de que o atual presidente do país irá controlar as verbas de publicidade e às distribuirá em iguais parcelas entre todas e, o que se nota é uma choradeira em murmúrio incontido por parte de quem se vê culpado em cartório...

Essa emissora somente está praticando meios de desonrar tal governo assumido e impetra ordens aos seus jornalistas e artistas atores para somente denigrirem a imagem do atual governo novo empossado e, deixa estar de que, tais atos lúgubres contra a dignidade moral do governo vem sofrendo repúdios por parte de quem esmera educação e respeito na sociedade em que se vive...

Queremos citar tal ato elaborado pelo apresentador, senhor FAUSTÃO, que chamou o atual presidente de imbecil e idiota, se referindo a quem está lá ou que se está no comando político atual, mas, a pressão está sendo tão grande que esse dito cujo apresentador já se manifestou nas redes sociais e pediu desculpas pelo que fizera, só que já é tarde para isso, porque a imagem da sua emissora da qual ele tem programa dominical já estava, está e estará mais chamuscada do que nunca...

E, à dias passados, na entrega do troféu do Faustão, prêmio dirigido aos melhores artistas do ano, eis que, uma dupla da música sertaneja, intitulada de CRISTIANO E ZÉ NETO, eles receberam o seu troféu e, inocentemente, o ofereceram ao atual presidente eleito dizendo-se assim;

- Este troféu é também seu, senhor Jair Bolsonaro...

E, deixaram, com esse sutil gesto, o apresentador Faustão assim, com cara de babaca e saíram rindo felizes da vida com o prêmio conquistado...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 09/01/2019
Código do texto: T6546635
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.