Parabéns Leitores!

Dia nacional do leitor... Uma data de comemoração para "nós". Ponho as aspas, pois sei que somos um número até que abundante para o índice de nosso país.

Sendo um leitor de profusos livros, me considero um bom leitor, e sem essas histórias não estaria aqui escrevendo para alguns leitores que virão aqui ler. Lendo eu me teletransporto para lugares jamais imagináveis para minha mente solitária. O ato de ler me alucina, me faz mais vivo, e faz que eu me esqueça de quem sou a querer está naquele universo estranho. Não importa se está na terra, em marte ou num lugar fantástico, só quero me encaixar e acabar com a história e ter a sensação de ter vivido naquele espaço com personagens de todo tipo: tanto monstros, e super heróis, de mitologia ou religião e principalmente pessoas normais.

Quero nos parabenizar por continuar-mos lendo e seguindo com algo que só nos agregará e nos irar fazer querer estar no mundo fantástico que estaremos lendo e um agradecimento aos leitores que aqui chegam e vem ler os meus textos. E seguiremos lendo e nos ampliando como seres de várias histórias para contar!

Agradecimentos: Todos os leitores do país e do mundo e também os que não pertencem a esse mundo!

Andolives
Enviado por Andolives em 08/01/2019
Reeditado em 08/01/2019
Código do texto: T6545492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.