Da série " Eu Tô cansada"

Hoje é segunda-feira, está um calor infernal com temperatura de 38º graus em uma das maiores metrópoles do mundo.

Hoje teve aumento de passagem, ônibus lotado, pessoas mal humoradas e gente apressada para tudo quanto é canto.

Hoje é um dia tipico e nem parece que acabamos de entrar na primeira semana completa de 2019.

É janeiro, mas nem parece que passamos Natal e Virada de Ano Novo.

Que vida cansativa é essa que levamos!

O mundo é cruel, mas nós não precisamos ser.

Não podemos nos permitir que o cansaço da vida cotidiana nos leve a vida natural.

O complicado é sempre o final do dia, quando respiramos e dá uma vontade enorme de gritar " Tô cansada".

Eu prometi a mim mesma que esse ano não usaria essa frase, na verdade tantas outras frases, acontece que quando se vê, ai Jesus! Já estou lá falando.

As pessoas gostam mais de nós quando estamos alegres e visivelmente descansados...eu detesto isso delas, não deveriam gostar de nós quando menos merecemos?

Eu fico impressionada como as novelas, séries e filmes revelam pessoas sempre lindas acordando, eu acordo só a bagaça todos os dias.

Levantar da cama e ser sociável é a pior tarefa do dia, uma pessoa deveria ser premiada só em levantar da cama.

Ah! eu também comecei o ano com novos projetos e confesso que já me arrependi de os ter feito.

A verdade é que a rotina é sempre mais confortável. Levar um estilo de vida sem muita intensidade é o que no fundo desejamos.

Eu sei que de qualquer forma ao deitar-se em sua cama agradece por mais um dia.

Gratidão é qualidade de quem é grato, mesmo ao cansaços da vida.

No fundo sabemos que o respirar já é sinal de que a vida vale muito a pena.

Ana Paula Diniz
Enviado por Ana Paula Diniz em 07/01/2019
Código do texto: T6545414
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.