O VERDADEIRO MILAGRE DE DEUS

Escrevo pelos cotovelos, escrevo mais do que minha capacidade determina, a gramática fica meio que invocada, não me importo, continuo à escrever, o corretivo muito me ajuda, falta verbo, pronomes etc e etc. Não escrevo muito sobre religião, deveria escrever mais sobre meu Deus, talvez Ele esteja me treinando para depois começar, quem sabe um dia. Mais tenho que falar hoje sobre o meu Deus, vez por outra descubro coisas sobre Ele, e hoje descobri que Ele é homeopata, pois ele manda os milagres em gotas, no dia a dia, de uma forma imperceptível, e nós pobres mortais, gostaríamos de recebê-los de outra forma, inteiro e que fosse possível identificar como um milagre, tipo ficar curado de uma doença grave, de uma hora pra outra, aí você diz em voz alta _-ISSO FOI UM MILAGRE !. Talvez aí sua crença se acentua firmemente. Mais no dia a dia, Ele vai mandando seus milagres em gotas, tipo você não suporta mais comer panelada, seu fígado dói quando você bebe, você vai à praia e se sente melhor. Um amigo lhes fala e você melhora o astral, você perde o ônibus e não vai para aquela viagem, e você fica e conhece alguém que em muito lhes ajuda. Ele lhes manda negócio pequenos o tempo todo, que controla melhor sua vida e você querendo ganhar na mega sena de fim de ano. Uma música linda, um olhar carinhoso, um novo amanhecer, viajar com amigos e simplesmente sentir o sol na sua pele, e você velho e trabalhando, pegando peso, enquanto muitos estão dormindo e descansando. Me sinto assim, vejo um milagre em cada saída que dou, cada vez que entro num posto de gasolina, cada vez que entro na padaria para deixar mercadorias e vejo amigos sentados e comendo bolos, porque eu trabalho e eles não? Trabalho por um milagre de Deus, e gostaria de continuar trabalhando ainda muito mais, por muito tempo, indo ao futebol, à praia, a luta de UFC, à F1 e hoje à noite ao culto de domingo, depois uma pizza com os amigos. Esse é o verdadeiro milagre de Deus, ou seja, nossa vida, o dia a dia.

Fred Coelho
Enviado por Fred Coelho em 06/01/2019
Código do texto: T6544335
Classificação de conteúdo: seguro