Rihanna-nua-debaixo-de-um-veu-650x330.jpg
  
           
   DESNUDO-TE...


        ...esperando ver o que  mais quero  ver, sem deixar de me encantar com as  tentadoras e sinuosas curvas  que estarão à mostra. Seria quase o mesmo que  estivesse deslizando por todas as cores de um belo arco íris que surgisse no horizonte só pra mim.
   
Desnudo-te mais com o coração do que os olhos, não que o que visse com meu olhar incandescente não fizesse o coração acelerar  mas é que um coração tem olhos próprios para enxergar o que de melhor tem numa pessoa.
     
Desnudo-te porque sempre quis, porque já fiz isso em vários dos meus sonhos e mais ainda, porque depois de tanto te olhar de longe percebi que por trás de suas roupas, às vezes discretas, às vezes ousadas e em outras tantas singelamente provocantes,  existe uma mulher quase completa, com muitos dos defeitos que uma mulher tem que ter mas, com muito mais virtudes, uma delas a determinação, que acabam formando um conjunto que atrai, conquista, envolve, faz bem.
    
Desnudo-te por pouco tempo, na verdade muito mais do que mereço  mas mesmo assim, mesmo que por poucos momentos certamente ganharei muito mais que o dia por vê-la autêntica, natural, sem roupagens e nem maquiagens que podem ou não disfarçar o que, sejamos sinceros, nem precisa de disfarce. 
     
Desnudo-te entendendo melhor o seu doce mas enigmático sorriso, esperando que uma brisa amiga balance seus cabelos rebeldes que às vezes parecem ter vida própria  e isso faz com que  seu rosto brilhe mais intensamente e então, ao desnudar-te dessa forma, ainda que nos meus sonhos e pensamentos, tenho aquela sensação de estar olhando para um anjo mulher ou quem sabe para uma mulher anjo.
     
Desnudo-te e prometo que será só por uma vez. Uma só vez, dessas que marcam   momentos inesquecíveis e inigualáveis na minha agitada vida mas, não tenho dúvida  de que será dessas  vezes em que um pouco,  na verdade será muito.
     
Ainda tenho olhos de ver e coração de sentir então, ainda que continue tendo no meu modo de ser muito de atrevimento, do meu jeito...desnudo-te...
 


        ...dedicado a uma mulher muito especial...


                                                                                 *********






(...imagem google...)

 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 06/01/2019
Código do texto: T6544233
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.